sexta-feira, 5 de abril de 2013

É assim...

       Veio do acúmulo de vários momentos, e sentimentos, e saudades de coisas que estão por vir.
      É incrível sua capacidade de tornar cada tic-tac do relógio, inesquecível e única. Nada se compara à vista do por-do-sol ao seu lado, ou um abraço apertado mergulhados em uma água quente (seja ela do chuveiro ou de thermas), não há nada melhor que dormir ao seu lado e acordar com teu cheiro colado na minha pele, como tatuagem gravada na alma, na lembrança e no coração.
      Tudo é poesia com você, até o drama de um flagra envergonhado. Seu sorriso é verso, nossas gargalhadas são rimas, e o nosso amor são palavras, que pouco a pouco e uma a uma nos ajuda a construir o romance que nos supri e nos transborda, nos alimenta e nos anima.
     Tudo é diferente e faz a diferença, um carinho, uma mensagem na madrugada, um beijo na testa e seu cuidado, seu braço laço é meu aconchego, seus lábios são minha morada e é em você que quero morar e me dedicar à uma vida de piscas de natal, de mapas-mundí, de uma canção no violão, de liberdade ou de janta, ou daquele primeiro "eu te amo" no metrô.
        Hoje, voltamos a escrever nossa história que começou a anos átras, e que por conta das estrelas foi única novamente. Agora, nossa missão é completar as reticências e dissertar nossa poesia-vida. 
        É muito amor, é muita vida, é além e é completo, é meu, é teu, é só nosso.
     É amor amor amor multiplicado por trinta e três milhões de vezes, multiplicado, multiplicado, multiplicado.
      É simples, e necessário, não preciso de mais, e não sinto falta de mais nada. Decreto. É tudo que quero, e espero. É riso e choro, amor e paixão, velocidade e lentidão, enfim... somos eu e você.

Ao menino do riso.

Um comentário:

  1. Own que bonitinho.. hahaha.
    Nossa Marii, voce tem muito talento
    para escrever. Gosto muito de ler seus post.
    Parabens. ;)

    ResponderExcluir