quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Flor de Lótus

Ali, afastada de todo concreto, me encontrei. Lugar perfeito para a busca do auto-conhecimento.
Onde o verde predomina e vai a perder de vista, me acalmo com o canto dos pássaros e os mantras entoados durante todo o dia. O aroma das flores se mistura com o incenso acendido pela manhã para a prática da meditação, e para que possamos acalmar a alma.
Ao redor da janela do meu quarto lindas flores de lótus adornam o ambiente, além da moldura tradicional de madeira vejo algumas serras tomadas por uma vegetação que não conheço.
Na calmaria da chácara tenho tempo suficiente para pensar em tudo e no nada, para escrever e me libertar de algumas amarras que não quero levar para o ano broto que está chegando.
Nesse encontro com pessoas do bem e de imensa paz interior é muito mais fácil sorrir e se entregar a todos os sentimentos que aqui circulam e nos acolhe.
Depois do despertas o aprendizado é contínuo, e a busca pelo saber e pelo auto-conhecimento vai virando necessidade, porque nesse caminho é possível descobrir coisas fantásticas, saber do seu limite e ir além do que sempre imaginou, encontrando uma luz quente e envolvente que te eleva e te faz emanar boas vibrações.
Estou a poucas horas aqui, mas já posso sentir a linda mudança energética causada por esse movimento lindo.
Tudo atrai, tudo é energia, tudo se completa, e aqui vou vivenciando e notando aquela primeira visão.
Aprendi que o melhor caminho, sempre é o caminho do meio.
Esse lugar existe, Anahata.
Om Shanti Shanti Shanti

Gratidão do e para Anahata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário