quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estradas



                Cerrei meus olhos e quando percebi já estava em outra dimensão, sonhando e viajando por caminhos que até então eram desconhecidos, mas eram exatamente os caminhos por onde eu mais desejava passar e conhecer.
                Seus olhos e seu sorriso me encantavam, e me convidava a conhecer mais de você e de um mundo de amor, te ver me estremece os sentidos e me faz perder o fôlego como uma criança que brinca a tarde toda em um parque de diversões.   Tua fala é como canção e seu toque como droga que me vicia e me deixa atordoada com o mais breve contato.
                Os caminhos por onde quero caminhar, são os seus caminhos. É pelas tuas estradas físicas que quero traçar histórias e contos para pós-meia-noite, são nas tuas curvas que quero me perder e é nesse labirinto que quero me achar.
                E, essa tal história por mais que clichê que seja, eu quero mais é que se exploda e queime tudo, porque vai ser desse fogo que vou alimentar as noites que vamos virar juntos, com drinks ou cafés, com edredons ou nus, e vai ser assim construiremos uma frase ou um livro a cada  vez que fizermos tudo valer a pena, e então e só então a felicidade nos tomará de repente fazendo de nós um, mas que separados também são completos.
                Não temos tempo a perder, o que nos resta é curtir e viajar por nossas estradas, e dominar nosso território desbravando diversas formas de expressão, amor e felicidade. O que mais queremos é conhecer o mundo e suas vielas com sotaques diferentes, juntos ou não, teremos histórias em comum com “destinos” diferentes e seremos especialmente únicos por cada vírgula que pontuamos nessa louca história de desbravamentos.

Um comentário: