Ando tão feliz que nem sei,
Ando tão contente que espalho isso,
Ando sorrindo aos quatro cantos,
e rindo a beça...
Ando por ai doando amor,
de tanto que me transborda...
ahh como é bom compartilhar alegrias!
Agora ando com calma, por que a pressa me sufoca. O céu me faz rir com suas risadas, partilhamos bons momentos de contemplação e paz. A solidão já não me faz mal, e pelo contrário, essa sensação de poder estar só, me completa com instantes de auto-conhecimento.
Encontrei a felicidade em vírgulas e pontos finais, encontrei a felicidade nos trens e na caminhada. Abraçei uma felicidade que não há questionamentos, há mudança, e há muito amor, aprendi que felicidade é só questão de ser, e não de ter, é estar completo no self, mas não é ego.
A felicidade é simples, nós que tornamos essa simplicidade díficil.
O essencial é o puro, é a materia-prima do saber viver, e viver bem.
Desbravar a si mesmo em infinitas possibilidades, mudar quando necessário e querer e almejar sempre coisas novas e desafiadoras, conhecer os outros em você e você nos outros, te achar única e no final do percurso se identificar satisfatóriamente com alguém que vai ser teu par na caminhada, se lembrar de celebrar muito mais, e que navegar é preciso, viver não é preciso. Se sentir completo em sua morada, e emanar mais luz ao resto do mundo, ser grato à vida simplesmente por viver.
Ama a vida e segue!
amo a vida e sigo ao lado, caminhando junto com as pessoas que escolhi para crescer no espírito, minha família linda. Te amo.
ResponderExcluir