É inegável como sinto sua falta. Você passa e ri, você parece estar vivendo bem melhor sem me ter por perto, e apesar de ser puro egoismo isso que vou dizer, isso me machuca um pouco, pouco o bastante pra eu estar tentando desabafar. Desabafo que sei que é puramente em vão, palavras jogadas às nuvens que nunca te alcançarão.
Ontem a noite, olhando pro meu céu colado no teto do meu quarto, percebi que as minhas estrelas de neon já não brilham como antes, porque na verdade elas não brilham mais. Tudo apagou. Tudo na verdade foi forçado a se apagar. E, hoje como se nunca tivessemos trocados nenhum momento juntos, mal nos comprimentamos, mal nos olhamos e nossos braços não se entrelaçam mais naqueles apertados abraços da manhã, ou do entardecer.
Pequeno, se você estiver lendo isso saiba que mesmo com essas tempestades, é com você que eu sempre vou estar, e se a saudades apertar procure no céu, a estrela que mais brilhar... ela será meu olhar vigiando-te, amando-te, saudando-te como sempre fizémos. Porque se um dia eu prometi que estaria pra tudo ao seu lado, eu nunca menti.
Cativada estou como sempre estive. Sua essencia ainda permanece me aquecendo por dentro. Sua amizade ainda é algo invisivel aos meus olhos.
#Petit
Esqueça o orgulho e diga isso a pessoa que você ta sentindo falta...
ResponderExcluirAs vezes o medo e o orgulho pode estragar momentos maravilhosos...
Seu blog ta muito bom parabéns.