Em uma dessas minhas viagens pessoais, resolvi dedicar um tempo pra mim.. só pra mim, em um momento egoísta.
E assim, como se descobre diversas maravilhas em uma viagem convencional, descobri coisas incríveis sobre mim nesse passeio de auto-conhecimento.
Nessa busca tive a oportunidade de olhar pra trás, pela minha curta, porém, valiosa jornada. Pude ver pedras e obstáculos que superei e também vi de longe e relembrei várias passagens e paisagens da trilha.
Nesse processo de busca pelo verdadeiro e pela essência do eu, vi belas igrejas, capelas, templos, pessoas e crenças distintas e semelhantes às minhas, e sem perceber o valor que isso teve no momento, hoje sou toda gratidão, e construída por essa liberdade que sempre me permiti ter de viver e conhecer e conversar com todos, com a fé de que sempre temos algo a acrescentar na vida de alguém e assim seja.
Aprendi não só com as pessoas mas também com o tempo de como é possível amar pelo simples fato de se permitir. E de como é bom viver intensamente sem medir o que virá la na frente, sejam essas boas ou más experiências, afinal, são esses momentos que nos tornam pessoas maiores, o que se leva dessa vida é o que se vive.
Viver um dia de cada vez, e intensamente é o meu grande segredo para manter o sorriso no rosto, no coração e na mente.
Ser intenso é ter sentimentos a flor da pele, é ser transparente, é amar sem saber o que vai ser amanhã, e se entregar. Ser feliz é escolha... minha escolha!
Sempre bem e sorridente vou seguindo, porque simplesmente não sei ser diferente!
À Jóia de Lótus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário